quinta-feira, outubro 05, 2006

:: BOTOX::


A capa do jogo para PSP, PS2, CDS, PNR E PCP.


Em primeiro lugar é importante referir que para embarcar nesta odisseia o jogador deverá possuir um perfil de alguém que tenha sofrido muito na adolescência, tendo sido marginalizado por ser considerado “diferente do resto do mundo”, tal como Nuno Markl. O objectivo do jogo é conquistar a melhor posição para um encontro junto à bola da Nívea, posição essa ocupada pelo temível Botas-de-Jorge, que perderá todo o poder assim que lhe forem descalçadas as botas.
O jogador encarna a pele (parca em pêlos, qual corpo de criança pré-adolescente) de Nuno Markl, herói por engano da trama, que descobre que tem apenas duas horas para salvar a antiga paixão dos tempos em que frequentava o salão de jogos do Centro Comercial Multiétnico Habib, em Benfica, Ana Galvão, das vis botas de Jorge.
Para conseguir isso o nosso herói terá que empreender numa autêntica cruzada contra um profissional da maldade e o seu próprio odor corporal, podendo contar com a ajuda de Bubú, na sua parka vermelha, conselheiro sábio em questões pubertárias.
Ao longo do percurso e dos obstáculos, o herói terá que fazer uso do seu poder especial, uma capacidade inata de derrubar tudo o que o rodeia com um simples movimento pélvico das gigantescas fossas nasais, qual buraco negro preparado para engolir galáxias.
Na sequela desta aventura o herói vingará a morte dos próprios pés (daí advém o cheiro nauseabundo que emanam) num torneio de artes marciais com Botas-de-Jorge, bebendo das referências Van Dammicas, Seagalianas e Norrisianas.