sábado, novembro 19, 2005

Apanhado pelo Antónious


Eu sou o sexto G a contar da direita, amigo Antónious!

Caro Antónious. Antes de mais, quero alertar, para a escrita mto rápida. É que o seu nome apareceu todo mal escrito no comentário que deixou. O que vale é que eu sou suficientemente inteligente para perceber que queria escrever Antónious, mas outras pessoas poderão não conseguir perceber isso.
Pelo que referi acima, aconselho-o a escrever com mais calma! Mesmo que esteja de alguma forma alterado. Tente suster a sua respiração durante dez minutos. Vai ver que fica muito mais calmo!
Quanto ao seu comentário, quero enaltecer a sua perspicácia. Foi de facto o único a perceber a minha tramóia. Eu sou realmente tudo o que disse: Gay e faço parte do esquadrão G. No entanto tudo isto não passa de um estratagema para me aproximar das TOUUUURAS verdadeiramente BOOOOUUUAS!!!
Agora pergunta você: Porquê?
Se reparar os Gays andam sempre acompanhados pelas TOUUUURAS mais bombásticas e mais corpulentas! Assim, ao fazer-me passar por um deles elas virão ter comigo, pensando que sou um sentimental. E quando menos esperarem TAAAAAAAAAAUUUU! Levam uma piçada que nem sabem quem lhes enterra!
Oh! Perdão queria dizer, nem sabem de que terra são!
Agradeço o seu comentário e incentivo-o a fazer mais, pois fazem falta ao nosso blog comentários de pessoas perspicazes, inteligentes e cultas como você!
Um grande abraço Antonious!

2 Comments:

Blogger Capachinha said...

OH! SI! SI!
TENGO UN REGALO PARA TI!
A MI ME GUSTA!!

19/11/05 11:28  
Anonymous Anónimo said...

Meu DEUS.
Porque continuais tu filho do demo, a negar os teus problemas?
És homem-sexual mas com a força da oração puderas encontrar redenção aos olhos de Cristo Nosso Senhor.
Procurai ajuda meu filho, somos todos iguais aos olhos de Deus, mesmo os que pecam da maneira que tu pecas.
Continuarei rezando por ti.

21/11/05 12:19  

Enviar um comentário

<< Home