sexta-feira, março 11, 2005

Abrunhosa revela-se à nossa reportagem


Abrunhosa antes e depois de tirar os óculos para a nossa reportagem. Posted by Hello

Numa espectacular peça de foto jornalismo, Pedro Abrunhosa revela em primeira mão no nosso blog o porquê de nunca tirar os óculos em público e, para gáudio das fãs tira os óculos para o nosso fotografo.
"Os óculos são a minha maneira de me esconder do Mundo, eu sou uma pessoa que tem problemas em lidar com a minha fama, então refugio-me neles, os meus óculos são a minha morada, como Notre Dame era a morada de Quasimodo. Para além disso considero-me uma pessoa pouco atraente e com os óculos na cara sinto-me mais seguro para enfrentar as minhas fãs."
Quando inquirido se o facto de usar óculos também passava por querer ser reconhecido apenas pelo seu talento musical e não pela imagem Abrunhosa retorquiu: "Claro, eu quero singrar no mundo da música apenas e só pelo meu trabalho não pela minha imagem"
"Também passa pela ideia que eu sempre tive que ninguem compra um cd com um gajo com um olho para ontem e outro para o amanhã na capa não é?" concluiu.