quinta-feira, março 17, 2005

Madeira sente-se negligenciada

Os habitantes do arquipélago da Madeira revoltaram-se hoje contra a comunicação social devido ao facto de, dos variados casos de pedofilia que esta tem relatado, nenhum se localizar na ilha.
"É uma vergonha, o Continente tem um "Bibi", até os Açores têm um "Bibi"! Os Açores são sempre beneficiados em relação a nós, foi lá que alugaram uma base aos americanos, o Sandro G é de lá, não foi lá que meteram o Alberto João Jardim, e nós estamos fartos destas injustiças."
Fonte próxima do grupo de ilhéus indignados revelou à nossa reportagem que estão a ser feitos esforços para localizar o "Bibi" madeirense, sendo que este vai aparecer de uma lista que contêm o jogador búlgaro do Marítimo Bibishkov, Alberto João Jardim (pela sua aparência similar a "Farfalha" e a imagem que tem devido aos seus passeios em tanga no Carnaval da Madeira) e o presidente do Nacional da Madeira, Rui Alves, também conhecido pela sua excêntricidade.
Com isto espera-se trazer alguma notoriedade à ilha, tornando-a ainda mais conhecida no Mundo e abrindo um novo nicho a explorar pelo mercado turístico, para além de colocar a Madeira lado a lado com o resto do País.