quarta-feira, março 16, 2005

"Pimpinha" Jardim e o estado da Nação


A capa da revista em questão Posted by Hello

Ao passar por um quiosque aqui ao pé de minha casa reparei nesta capa da Maxmen e fiquei a pensar que Portugal é realmente um País de Terceiro Mundo. Não, não me estou a referir ao artigo em que um jornalista iluminado nos ensina a "kitar" a namorada, qual Fiat Uno alterado com umas saias, um escape de rendimento da REMUS e um aileron que mais parece a prateleira dos dicionários lá de casa.
O problema que se levantou com o visionamento desta capa é que esta gaja é o que temos cá em Portugal que mais se assemelha à Paris Hilton..... o que diz muito aqui do burgo!
Vamos começar pelo nome. Pimpinha? Mas alguém que tenha duas gramas de cérebro aparece na televisão identificando-se como Pimpinha? "Olá, eu sou a Pimpinha e estou aqui ao lado da minha tia Mitucha e da minha irmã mais nova, a Isaurinha." Que dizer disto? adiante.
Se fossemos um País mais relevante no panorama mundial, aqui a Pimpinha já tinha editado uns 3 videos caseiros de sexo, rebentava carros a torto e a direito (hum, acho que isto ela até faz) ou já lhe tinham roubado o telemóvel e posto os numeros das celebridades nacionais na net, como o elenco todo dos Morangos com açucar.
Em suma, este tipo de coisas são indicadores do estado da Nação, uma nação sem identidade e em crise.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Essa miúda eh uma beta horrorosa!!

Lara

16/3/05 21:42  

Enviar um comentário

<< Home