sábado, março 12, 2005

Paris Hilton faz publicidade para a Marlboro!!!


Esta vai ser a imagem dos Outdoors da Marlboro!! Posted by Hello

O nosso BLOG, mais uma vez, antecipa-se a tudo e todos com uma notícia de última hora.
Segundo conseguimos apurar, foi assinado há cerca de 2 meses, entre a Marlboro e Paris Hilton um contrato para publicidade da Top Model à marca de tabaco.
Como não podia deixar de ser e como é já apanágio do nosso blog, sustentamos as nossas notícias com imagens comprovativas do que publicamos.
Assim sendo, mostramos acima o primeiro outdoor que vai sair para as ruas de todo o mundo.
Repare-se na subtileza com que é colocado um maço da tabaco da conhecida marca. Apesar dessa subtileza, não deixa de chamar à atenção, pelo contraste entre as cores vivas do maço e as cores que rodeiam o mesmo.
A única dúvida que ainda se mantém relativamente a este outdoor, é a legenda/slogan que acompanhará o mesmo.
Conseguimos apurar algumas hipóteses, que passamos a referir:

1 - "Até me posso esquecer das cuecas, mas nunca do tabaco!"
2 - "Acho que me esqueci de qualquer coisa! Ah! Foi do isqueiro para acender o meu Marlboro!!"
3 - "Adoro fumar um cigarro após o acto!! Por falar nisso, tenho que comprar mais um maço ou dois de Marlboro!!"

Para além disso, o nosso blog, associou-se a esta inciativa e estamos a organizar um passatempo para os nossos estimados leitores.
Para concorrer basta comentar esta notícia, deixando algumas ideias para slogan deste outdoor.
Como prémio daremos o seu número de telemóvel a Paris Hilton, para que todo o mundo passe também a conhecê-lo.
CONCORRAM JÁ!!!

1 Comments:

Blogger der_letzte_mann said...

Está aqui um cheiro a peixe que não se pode! Ao menos posso bafar o meu Marlboro!

12/3/05 03:17  

Enviar um comentário

<< Home