sexta-feira, março 18, 2005

Trabalho de imagem

Hoje estava a ver o rescaldo do jogo do Sporting quando aparece está espécie rara na minha televisão. Obviamente assustei-me! Um gajo acabou de jantar, está sossegado no sofá a ver televisão e aparece isto? Pelo amor de Deus, até me benzi, eu, que nem religioso sou.
Pessoas como este gajo, aparecendo na televisão deviam ter mais cuidado com a imagem. Enquanto o gajo não foi corrido do jornal "A Bola" ainda vá que não vá, só lia os comentários floreados e poéticos que ele escrevia, não tinha de lhe gramar a fronha, mas agora! Ao menos ponham a bolinha e passem aquelas frases que avisam as pessoas facilmente impressionáveis e com problemas cardíacos.
Agora assim a sêco.... Até me arremelguei todo! Ainda estou a tremer com o terror! Há que tempos que não via ninguem a falar na televisão em horário nobre com o famigerado corte de cabelo à bate chapas, ou seja, rentinho à frente, cheiínho atrás com uns breloques a cairem-me da nuca ligeiramente por cima dos ombros. Ainda por cima com brilhantina e ondulado. Pensando melhor, se calhar ele até era um gajo normal, com uma imagem limpinha mas quando lhe surgiu o tacho da Sic Notícias ele pensou: "Vou trabalhar uma imagem mais arrojada, uma imagem que os jovens queiram seguir....Já sei, vou por o cabelo à proxeneta de Miami nos anos oitenta, eu sempre gostei do estilo do Don Johnson no Miami Vice. Mas como é que o vou inovar? Ah, já sei, vou pôr brilhantina para me destacar do marasmo que é o comentário desportivo em Portugal, vou reluzir como o diamante do falar de futebol que eu sou!!"
Mas muito sinceramente e em jeito de conclusão, relativamente a ter uma imagem marcante, isso o gajo tem, é é pela negativa!!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E não é que eu também vi esse terror ontem? até me órinei pelas pernas abaixo enquanto me contorcia de dores e gregava!!! O cabelo dele dá-me náuseas.

18/3/05 00:53  
Anonymous Anónimo said...

A inveja que vai nesse pais, voces tem muita inveja do gajo crescam e aparecam !!!!!! voces aqui sao abaixo de merda!!!!!!!!facam alguma coisa vao trabalhar!!!!!!!

29/3/05 04:07  
Anonymous Anónimo said...

Senhor anonymous, você devia ser detido! O seu português consegue ser pior que o do Mantorras e do João Pinto (do FCP) juntos. Passo a analisar:
Crescam - escreve-se com cedilha, ou seja: cresçam.
Aparecam - outra vez o mesmo erro: apareçam.
Facam - façam
Pais - País, quando se refere a um território tem acento no I
voces - vocês, tem acento circunflexo no e
sao e vao - acentuados no a: são e vão.
Espero que o tenha ajudado com os seus erros, da próxima tente escrever sem eles, vai ver que se vai exprimir melhor, o que será bom tanto para si como para os que o rodeiam.

5/4/05 01:21  

Enviar um comentário

<< Home