quarta-feira, julho 20, 2005

Paulo Portas faz das suas


Paulo Portas trajado de Lobito, numa cerimónia em Moimenta de Detrás da Serra de Cima Posted by Picasa


Hoje, numa cerimónia de escroteiros na localidade de Moimenta de Detrás da Serra de Cima, aconteceu o impensável. O ex-ministro da Defesa, o Dr. Paulo Portas, foi detectado a tentar infiltrar-se num grupo de Lobitos que iria ser agraciado pelo pároco da localidade.
Contactado pela nossa reportagem, Paulo Portas afirmou que "não me podem censurar por tentar, sempre tive um fetiche por escroteiros e párocos fechados no confessionário, numa qualquer igreja desse nosso Portugal profundo, que tanto amo.... além disso os escroteiros são o que temos de mais parecido com a Juventude Hitleriana, agora que a mocidade portuguesa foi extinta por inimigos da nossa Pátria."
Para além disso. o grupo de lobitos também foi vitima de assédio sexual da parte do Dr. Portas, quer físico, quer verbal, tendo sido acariciados dentro dos seus pequenitos calções de exploradores e ouvido frases da estirpe de "Explorem-me a mim e ganham mais depressa a medalha de mérito!" ou "Tenho aqui uma medalha para vocês dentro dos meus calções!", "Querem ver um elefante de orelhas brancas?" ou ainda "Cantem-me para a piroca que os tomates estão a gravar."
Indagado acerca da vergonha que este acontecimento o fez passar apenas afirmou "...pois, agora a única coisa que me consola é que levei com ele na tola... e o pároco Justiniano das Neves não foi nada brando comigo!"
Contactado pela nossa reportagem, Ferreira Diniz, o Caminhante responsável pelo grupo escusou-se a fazer comentários, negando sempre toda e qualquer relação com o Dr. Paulo Portas.