sexta-feira, abril 29, 2005

Visão Obtusa!!


Os vários ângulos, com especial incidência no ângulo obtuso! Posted by Hello

Após o meu último POST "Serei GAY???" e tantos e tão bons comments dos meus fãs, senti-me na obrigação de agradecer publicamente, um deles! Mais concretamente, o comment anónimo.
Quero agradecer à anónima ou ao anónimo (como se eu não soubesse que foi uma TOUUURA enraivecida!!), por duas razões!!
Razão 1 - Ter-me aberto os olhos para novos ângulos. Não terei apenas visão de ângulo obtuso, como diz a estimada leitora ou o estimado leitor (só para não parecer machismo e presunção, porque foi uma TOUUURA!!!), mas de facto sempre dei preferência à perspectiva obtusa. Se atentarem nas fotos acima pelas pernas da TOUUURA, a minha visão atinge todos os ângulos e todos eles são bons. No entanto tenho que admitir que o ângulo que mais me continua a agradar, é de facto o obtuso!
OBRIGADO!!
Razão 2 - O facto de com esta conversa toda, me ter recordado dos fabulosos tempos em que dei essa matéria e a experimentei. Que maravilha era eu e as minhas colegas VITELINHAS, com o belo do transferidor e a bela da régua a experimentarmos novos ângulos!!
UII CA BOM!!
OBRIGADO!!
Deixo ainda um último pensamento pessoal:
Acredito que no comment estará "embutida" uma mensagem subliminar!
Atentem ao facto de pessoas como eu assustarmos a leitora ou leitor (agora é por uma questão de coerência. Já comecei com isto, levo até ao fim.) pela nossa "...visão obTUSA...".
Que dizer?

7 Comments:

Blogger der_letzte_mann said...

Post magnífico!! As tuas ideias acerca dos ângulos fluem como um cavalo selvagem a correr na planície!

29/4/05 01:20  
Blogger pita said...

LOL
1h48 da matina e fizeste-me rir ao imaginar várias coisas.....
Parabéns, não desanimes dos poucos comentários...Eu rio-me com o que eu escrevo e isso basta-me...
Continua em força, mas sem violência...lol

29/4/05 01:52  
Anonymous Anónimo said...

Devias ter vergonha meu sacana, és gay de certeza e tentas passar a imagem de macho atraves deste blog.
Tende vergonha vós que escreveis neste blog e sigam os ensinamentos da sagrada palavra de Deus

30/4/05 22:37  
Anonymous Anónimo said...

pelo conteudo habitual dos posts axo q tens sérias razões para t preocupares c a tua sexualidade pq s pensares bem (o q tv seja complicado dada a habitual mensagem q passas) evidentemente não conheces muitas mulheres, s calhar é mais touras. Visto isto, já pensaste se em vez de GAY não serás BOI??? (à tua consideração)

2/5/05 22:16  
Blogger Capachinha said...

Pronto eu admito! Eu não sou nada do que transmito. Tou a fazer isto porque as mulheres só gostam dos feios, porcos e maus!! Os machos musculados!! Os convencidos!! Os ricos!!
Como não sou nada disso e não passo de um franzino super sentimental, inteligente e com poucas posses, resolvi criar uma imagem negativa desses macacões para as mulheres os começarem a detestar e gostarem mais de mim e pessoas como eu.
DESCULPEM!!!!

2/5/05 23:56  
Anonymous Anónimo said...

Jovem Segue em frente porque o comentário da Maria Madalena está fora de contexto visto que a mesma não passava de uma prostit_ta é sempre a mesma merda telhados de vidro e sempre a atirar calhaus...

25/5/05 17:25  
Anonymous Anónimo said...

Tenheis vergonha na cara, rezai porque a vossa alma ainda não esta perdida. rezai, orai pela vossa salvação.

25/5/05 22:33  

Enviar um comentário

<< Home