quinta-feira, abril 14, 2005

Serei GAY???


Ela até percebe de carros!!! Posted by Hello

Apaixonei-me por uma TOUUURA!! Essa paixão verificou-se por 7 razões que passo a descrever:

1 - É BOA PA CARALHO!!!
2 - Gosta de futebol e até dá uns toques nas bolas.
3 - Bebe álcool.
4 - Conduz mesmo bem e sempre a ripar!!!
5 - É inteligente!
6 - Fala bem e sobre assuntos interessantes. Sexo, futebol, carros, etc..
7 - É sincera/honesta

O que me leva a preocupar relativamente à minha sexualidade, é que das 7 características que acima referi, apenas a primeira é nitidamente de TOUUURA!!!

Serei um daqueles "HOMENS SECHUAL"???!!!

O que hei-de fazer? Peço a vossa ajuda pois começo a questionar-me a mim próprio e a questionar a minha sexualidade!
Já pensei em deixá-la e procurar uma TOUUURA típica, que apenas seja BOA PA CARALHO! Mas ao mesmo tempo não queria perder esta TOUUURA!!

4 Comments:

Blogger der_letzte_mann said...

Cuidado.... apesar de ser boa, com as outras caracteristicas..... não sei não, se calhar sai-te um filho (a) do Néné!

14/4/05 02:00  
Anonymous Anónimo said...

Ela é q pode ter sido um gay. Manteve todas as características de gajo excepto as q mudou recorrendo à cirurgia. As outras n foram alteradas pq sao devidas à personalidade própria q pode bem ser de boyola de nodja.
Faz uma observaçao e análise atenta, especialmente ao labial da zona Sul e aos avantajados sacos mamários.
Se se confirmar a rotidão dessa personagem, n te sintas mal pois qq um pode ser bem enganado por certos impostores muito bem trabalhados.
Boa sorte!

16/4/05 00:58  
Anonymous Anónimo said...

n sei se pessoas como tu me assustam pelo ridículo se pela visão obtusa que têm da vida...

28/4/05 00:38  
Anonymous Anónimo said...

É boa sim senhora e um homem corre sempre riscos nestas coisas, á que fooooder sem perder visão do importante.

25/5/05 17:21  

Enviar um comentário

<< Home